Acordos:

 

PSP,    GNR,   SAMS, ADM,  ADMG , ADSE,  S.SOCIAL

Sobre Nós

O LARMENTACTIVA - RESIDÊNCIA SÉNIOR é um empreendimento de referência na área da Saúde Geriátrica, destinado a receber Clientes Seniores com necessidades de vida assistida ou que, por algum motivo, se sintam inseguros ou sofram de solidão em suas casas.  Recebemos também clientes em fase de convalescença ou reabilitação.
Temos o prazer de receber os nossos clientes em espaços agradavelmente mobilados, decorados e seguros, a pensar no seu bem estar e conforto.
O respeito pela personalidade e privacidade dos nossos residentes é uma preocupação sempre presente, bem como os cuidados personalizados  constantes, a ocupação dos tempos livres, o ambiente calmo  e tranquilo, o incentivo às relações familiares e de amigos.
Este  serviço de qualidade superior e uma equipa técnica afável, carinhosa, com Cuidados Geriátricos,  permitem que os nossos clientes disfrutem das coisas boas da vida.

Horários

O Horário de entrada e saida dos Utentes, das instalações do lar, é a seguinte:​

​​​

O Horário das visitas deve ser cumprido conforme a seguinte tabela:​

​​​

Entrada - 15:00 h

Saída -  17:00H , Horário de verão , 18:00H

​​​

O lar funciona todos os dias do ano, 24 horas por dia;

Ressalvando casos pontuais previamente autorizados.

​​​

Em regra não são permitidas visitas fora do horário acima referido excepto situações esporádicas , ou problemas de saúde quer do utente ou seus familiares .

​​​

Tempos Livres​

Os nossos utentes têm á sua disposição um animador Sociocultural que desenvolve várias atividades devidamente programadas e realizadas com o objetivo de os estimular gerando satisfação e realização pessoal.​

É neste contexto de intervenção psicossocial que a animação sociocultural promove as potencialidades dos nossos utentes e melhora a sua qualidade de vida.

Eis algumas das atividades que propomos aos nossos residentes:

- Atividades lúdicas: jogos de cartas, damas, dominó e loto.

- Leituras: Livros, jornais e revistas.

- Atividades culturais.

- Ginástica, psicomotricidade.

- Trabalhos manuais e psicoestimulação, com vista ao incremento das capacidades sensoriais e cognitivas.

​​

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo CACCL - Rua dos Douradores, 116-2º - 1100-207 Lisboa. Mais informações em Portal do Consumidor: www.consumidor.pt